quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu estou vivo

Amigos e amigas do BLOG muito bom dia a todos estou vivo ainda rsrsrs a falta de post no Blog e conseqüência da falta de tempo que ando tento ultima mente.
acredito que temos muito o que postar por aqui mais sozinho isso é quase impossível de ser realizado.
De qualquer maneira deixo aqui um apelo a quem estiver lendo esse Post...quer ser um moderador do Blog??? se a resposta for sim!! mande-me um e-mail com seu nome e o que você faz da vida, se tem prática em Blogger ou esta começando agora.
Devido a falta de tempo não poderei fazer tudo, e se assim continuar serei Obrigado a excluir o Blog pois não poderei deixar algo sem atualizar então temos mais 15 dias a contar de agora caso não aja nenhuma resposta estarei excluindo o Blog definitivamente, e quem sabe num futuro próximo eu não volte a criar outro mais ai tento mais tempo assim espero desde de já meu muito obrigado a todos e a todas as 3 mil visitas e alguns comentários fiquem com deus é ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário