sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A falta de vergonha da administração


Quanto mais eu ando pala cidade mais descaso eu vejo.. com tantos acidentes acontecendo por ai na região e levando em conta a propósta dada entre aspas sobre a cidade ter o 5° melhor clima do mundo, deviriamos então cuidar, mas não é o que vem acontecendo ultimamete por aqui.
Vamos começar pelas calçadas.. se você pegar um domingo e dar um caminhada até o trevo saindo do centro vai ver que calçadas so até o prado e manara de um lado só ainda..dali pra frente nada de nada ou seja ou você anda na rua e corre um risco de ser atropelado, ou anda no mato e buraco e corre o risco de se machucar, pois bem o que foi feito sobre isso até agora??? nadaaaaaaaaaaaaaa pois os administradores não estão nem ai pra vocês.
Vejo que a falta de respeito é muito maior do eu achava por fim essa empresa de transporte publico que nada se resovel e ainda pior morar numa cidade onde o transporte é de cidade de 5° mundo e ter uma administração que nem a mais pobre cidade tem infelismente vivemos entre o certo - e o errado+++++ e ninguém se manifesta sobre essas piquenas coisas que deixariam a cidade muito mais agradavel para os moradores e muito mais a todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário