quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Festas & Fatos


Ai ai ai ai... estava eu na internet quando me deparei com um blog conhecido na cidade rsrs onde tem um post sobre a festa da ameixa que ocorreu no bairro "Tijuco Preto"
la tem também um suposto recado de um morador cujo o nome é "xxxxx".
falando sobre a briga entre a atual administração com a ex administração, bom pra começar acho uma vergonha jarinu não ter uma festa decente no centro acho que a festa da ameixa era uma inovação mais essas porcarias de brigas de ex políticos a forte relevância da atual administração com os fatos faz com que a cidade viva de festas do salão que na minha opinião minha, deixar bem claro isso não vale m;;; nenhuma.
Outro fator é a falta de respeito da prefeita para com seus moradores pois nem condição de vir nem muito menos de ir embora após o termino da festa, deixando assim bem claro que a mesma é feita para o centro e não para os bairros da cidade, essa festa é também feita para a grande gama de políticos safados que rondam a cidade em fim de ano, concordo com o tal "xxxxx" jarinu esta voltando ao passado regredindo e não evoluindo como gostaria-mos de fato.
você quer uma cidade mais justa e bonita segura educada e prospera ? então aprenda a votar e não venda seu voto pois ele é o passaporte para o futuro da sua cidade e dos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário