sábado, 12 de dezembro de 2009

Pulseras do sexo


Eita penga rsrrs, na tv no radio na internet tudo agora é as malditas "pulseiras do sexo" ontem estava eu vendo uma reportagem sobre as tais pulseiras do sexo,cujo o resultado e maldoso, segundo os especialistas de merda.
ok eu concordo que a juventude esta caindo em tentação e provando da maçã bem mais cedo do antes,agora falar que uma pulseira vai dizer se uma pessoa esta disposta a fazer sexo ou beijar vai a merda né..isso é feito dentro de casa, a educação sexual é, e tem que ser uma responsabilidade dos próprios pais,se a filha não tem uma estrutura familiar, uma opinião formada com certeza ela vai dar uma por ai, e não vá pensando que você pai que você mãe vai ficar sabendo, porque se você educou ela ou le vai falar, se não..kkkk aja pulseirinhas.
Digo uma coisa não é um material como esse que vai dizer, se fulano esta pronta ou querendo algo, educação vem de casa, e orientação também por favor acorada.
-------------------------------------------------
matéria
A famosa brincadeira do “pêra, uva, maçã ou salada mista” ganhou uma versão diferente e mais erotizada nos colégios brasileiros. Agora, a moda entre os meninos e meninas de dez a 15 anos são pulseiras coloridas que possuem significados eróticos.

Criada na Inglaterra, a brincadeira chegou às escolas do país recentemente e tem como objetivo arrebentar a pulseira dos outros para que a pessoa faça o ato representado pela sua cor.
Especial Kama Sutra
Nova Escola

No entanto, as prendas estão longe de ser simples como a da antiga brincadeira. Algumas cores significam que a pessoa deve fazer sexo com a outra, que é o caso da preta. Já a azul remete ao sexo oral.

Apesar da conotação erótica, as pulseiras muitas vezes são utilizadas na inocência pelos adolescentes. "Sempre vendeu aqui, mas nunca tinha ouvido falar desse negócio de significado por cor. Muita gente usa, eu mesmo usava todas as cores, mas quando fiquei sabendo disso, parei", disse Luísa Bruschi, 16, estudante em Campo Grande.

Autora do livro “Guia Prático dos Pais”, a psicóloga Suzy Camacho, vê a polêmica pulseira como uma oportunidade para os pais orientarem melhor os seus filhos em relação aos assuntos sexuais e as pressões da vida adulta.

"Acho muito importante os pais aproveitarem essa chance para conversar com os filhos e mostrar para eles que não é porque usam a pulseira que são obrigados a fazer coisas que não querem", afirma Camacho.

Outro responsável por educar as crianças e ensinar sobre os assuntos como esse são as escolas. Em Santos, no colégio Carmo, alunos de oito anos estavam usando a pulseira, mas quando os pais descobriram o significado, eles exigiram uma medida da escola, um erro segundo a psicóloga.

"Não são as escolas que têm de mostrar o que pode ou não ser feito. Nesses casos, as escolas têm de reunir os pais e dar a segurança de que ninguém será obrigado a fazer nada, mas a orientação mesmo tem de vir dos pais", completa a psicóloga.

Confira o significado de cada pulseira:

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua, talvez sexo
Vermelha – dança erótica
Verde – chupões no pescoço
Branca – a menina escolhe o que quer
Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – fazer sexo
Dourado – todos os citados acima
http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/pulseira-sexo-gera-polemica-pode-ser-oportunidade-dialogo-filhos-518601.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário