quarta-feira, 28 de abril de 2010

Assim Caminha A Humanidade


Bom a todos os leitores do BLOG e também por que não aos não leitores néh?!!..
Hoje estou tento um tempo para postar mais serei breve, prometo hauhauha.
No ultimo fim de semana estive no bairro campo largo e la tudo continua do mesmo jeito, ou seja nada de nada mudou.
Mais oque me chamou a atenção foi a quantidade de buracos no asfalto que liga jarinu ao bairro, acho que ninguém responsável pela manutenção tem indo dar uma volta por la, acho que eles não querem quebrar o carro né *_*
Outro fato que presenciei foi o fato de que o posto de saude continua a mesma coisa segundo alguns moradores do bairro.
outro fator que vem prejudicando alguns moradores de la é a falta de segurança pois estão assaltando os trabalhadores, gente simples, o alto índice de roubo de motos na região esta assustando alguns moradores, e onde esta a segurança? onde esta a policia?
Bom temos que ser coerentes nesse caso pois realmente não da para fazer milagre com a quantidade de viaturas que o município tem, porem o que acontece é... você liga para a delegacia e a resposta é sempre a mesma.. não temos viaturas, não podemos ir no momento, anotou a placa?, que cor era?, aff assim também não dá mais enfim vamos esperar até que um pai de familia de um tiro em um vagabundo desse ai quero ver o que vocês vão falar.
o fato é que contra a violência temos que trabalhar com prevenção, mais não vejo isso acontecer aqui na cidade infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário