quinta-feira, 29 de abril de 2010

A nova Ordem mundial


Boa tarde.
Todos os dia vemos coisas ruins acontecer em todo mundo, e sempre perguntamos o que esta acontecendo? todos os dias vemos que algo esta errado.
Eu como já tenho uma mania de ler e procurar por informações de todo o mundo achei algumas coisas bem estranhas por ai, pelo mundo da net.
O titulo dessa postagem é "A NOVA ORDEM MUNDIAL" acho que muitos já ouviram falar disso, da unificação da religião, da unificação da política, da escravização huma por parte dos governantes, tudo esta ai basta você prestar muita atenção...no que se ve, no que se ouvi, no que se assiste, sabemos que a rede globo de televisão é uma manipuladora de informação e sabemos que essa briga da globo com a record não por motivos religiosos e sim uma maneira de se atingir uma meta criada pela entidade "O ILUMINA TI" isso mesmo?!! bom veja você mesmo tudo o que acontece no mundo e você deixa isso entrar em sua mente sem saber.
1° vamos falar dos rockefeller segundo algumas informação eles fazem parde das 13 familias que estão acima do governo.
O nome é uma versão alemã de Rokkenfelder ou Rockenfeller, significando a partir Rockenfeld. A origem dos Rockefellers pode ser revelada até explicitamente as aldeias de Ehlscheid, Segendorf e Fahr, (todas periferias de Neuwied, Renânia-Palatinado). São fronteiriços para o pequeno povoado de Rockenfeld - parte da esquina de Neuwied Feldkirchen. Na Alemanha, Rockenfeller é conhecido como um nome de família.
Registros familiares em paróquias datam ao final da Guerra dos Trinta Anos. Os primeiros antepassados conhecidos (Linha direta) estão Goddard Rockenfeller (* reg. 1590) Johann Wilhem Rockenfeller (* reg. 1628, † 1702) e Johannes Rockenfeller (* reg. 1634, † 1684). Peter Johann (* 1682), filho de Johannes, mudou-se em 1723 para Ringoes, Nova Jersey. Thiel Johann (* 1695), neto de Johann Wilhelm, em 1735 emigrou para Germantown, New York. William Avery Rockefeller estava procurando por uma ascendência nobre e uma possível ligação a um francês huguenote família de Roquefeullie foi discutido. No entanto, isto é improvável porque o nome Rockenfeld é registrada na região muito antes do Huguenotes fugirem para a França (1685). O neto de Johann Peter, William, casou com um parente distante, Christina, a neta de um primo de Johann Peter. Este casamento produziu um filho, Godfrey, que se casou com Lucy Avery em 1806. Avery e seus antepassados fizeram parte de puritana a maré de Devon, Inglaterra até 1630 cerca de Massachusetts. Lucy Avery poderia fazer justa reivindicação pela queda do rei Edmundo Ironside, rei inglês, coroado em 1016.
Godfrey e Lucy acabaram deslocados para mares remotos parando em Richford, na parte ocidental de Estado de Nova Iorque, EUA. Seu filho, William Avery Rockefeller (1810-1906) foi um comerciante de sal e de madeira e um boêmio, era tido como um homem de confiança e era conhecida como "Big Bill", que teve dois filhos ilegítimos com sua empregada. Ele casou-se com a Eliza Davison, em 1837, seu pai, John Davison, foi relativamente ricas para a época. Foi seu segundo filho John Davison Rockefeller, e sua terceira William Rockefeller.
Os Rockefellers finalmente fixaram-se perto de Cleveland, Ohio, estado do sul estadunidense onde eles iriam evoluir e fundar o império de renome que são hoje. Foi em Cleveland onde Sr. John D. Rockefeller montaria sua grande fortuna através da Standard Oil, e onde ele viria a ser sepultado no cemitério Lake View. Nas gerações, uma vez que, no entanto, a família Rockefeller em grande parte migrou para a cidade de Nova York, embora muitos descendentes permanecem em Cleveland ou espalharam-se desde então em todo o país (por exemplo, Jay Rockefeller da Virgínia Ocidental). A empresa da família é hoje localizada na cidade de Nova York, sede do Rockefeller Plaza.
A GRANDE ORDEM MUNDIAL
----------------------
Na teoria das relações internacionais, tudo éuma palhaçada, o termo Nova Ordem Mundial(NOM) tem sido utilizado para se referir a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder. Apesar das diversas interpretações deste termo, ele é principalmente associado com o conceito de governança global.[1][2]
Foi o presidente norte-americano Woodrow Wilson que pela primeira vez desenvolveu um programa de reforma progressiva nas relações internacionais e liderou a construção daquilo que se convencionou denominar de "uma Nova Ordem Mundial" através da Liga das Nações.[3][4] Nos Estados Unidos a expressão foi usada literalmente pela primeira vez pelo presidente Franklin Delano Roosevelt em 1941, durante a II Guerra Mundial.[5]
A Nova Ordem Mundial também é um conceito sócio-econômico-político que faz referência ao contexto histórico do mundo pós-Guerra Fria. Foi utilizada pelo presidente norte-americano Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao processo de queda da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais.[carece de fontes]
Conforme essa nova ordem, os países são classificados em três grupos:
Países Centrais
Países Periféricos
Países Semiperiféricos/Países em desenvolvimento/Emergentes.
ler mais(http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_Rockefeller)
neste site tem bastande informação --->(http://www.tempofinal.com/prepare-se_n8.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário