quinta-feira, 15 de abril de 2010

Construções & Desabamentos


Bom to vendo um movimento diferente na cidade maquinas reuniões jornal, um buato da construção do predío do senai, que já publiquei aqui nu, post recente acho que isso é bom para cidade, eu como morador ficaria orgulhoso de ter um senai aqui.
Eu fiquei extremamente triste com a matéria que saio num jornal, sobre o fato do veriador, Janio esta indo de porta em porta nas empresas para levar curriculum vitae de alguns jovens, bom o que ele ta fazendo, se é que esta fazendo mesmo é legal, porem tem um fato que balança tudo isso...será que eles querem trabalhar mesmo? será que a empresa ou as empresas já não estão cansadas de contratar e o funcionário vim só os primeiros dias?.
O fotos é que só trabalha quem quer realmente mudar a sua situação, aqui na cidade temos muitos, mais muitos vagabundo sim isso mesmo sabe por que? não só o fato da cidade não ter tanto emprego, é também o fato dos adolescentes não estarem nem ai para isso e sabe de onde vem uma grande parte da vagaba? de dentro da própria casa..ou seja antes erá totalmente diferente, eu comecei a trabalhar com 8 anos tinha que ajudar meus pais na roça, depois da escola, ajudava minha mãe nas tarefas de casa, e hoje agradeço a eles de ser quem sou e de ter o que tenho por que els me mostraram que se trabalhar vai ter se não só roubando, então os primeiros valores da vida tem que vim de casa, dos pais isso ajuda muito pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário