sábado, 14 de novembro de 2009

Em Jarinu

Bom dia! estou postando hoje apenas uma breve apresentação nada mais, esse Blog tem a finalidade de mostrar a verdadeira face dessa cidade, bem não a face da cidade literalmente e sim a face dos nosso políticos que aqui moram mais não cuidam.
Se você andar pela cidade que não é tão grande vai ver um monte de absurdos decorrente de uma política suja imoral vindo de varias gerações.
não acredito que essa cidade possa crescer se ainda tivermos gente dessa incompetência administrando, porem vejo o outro lado disso tudo, o lado do povo que ainda sofre pela própria ignorância, pois acham que um pacote de arroz um quilo de feijão vai fazer diferença em estradas, em segurança, em educação, como pode um grupo de 80% vender seu voto e ainda vim reclamar de algo que na minha opinião não tem direito algum pois vendem seu voto por meia dúzia de bloco um saco de cimento e assim por diante fazer oque enquanto tentamos fazer com que o nosso voto seja valido tenha algum poder outros 80% deixa o poder de vigiar seu político e cobrar deles sem nenhuma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário