sábado, 28 de novembro de 2009

Violência


Opa opa o nois de novo huhahuaha a onda de assaltos na cidade esta d+ no ultimo dia 25/11/2009 Drogaria aliança foi assaltada durante o dia pode isso rsr será que o assaltante queria viagra rsrsrs


No dia 24/11/2009 também a luz do dia foi assaltado um caminhão que fazia entregas de frango quando foi rendido por dois caras de moto só levaram o dinheiro e celular, ( será que se tivesse frango ainda eles levariam também?) rsrsrsr.


Mais um pai que tenta estuprar a filha eita mundo cão esse, tem é que ir todo mundo pro inferno mesmo pelo amor de deus sem comentários.

Será que depois de tudo isso a policia vai pegar alguém? por que do jeito que esta indo as coisas daqui uns dias é cada um por si e arma para todos rsrs.

Fala serio "campo largo esta tão distante que a policia nem se preocupa em ir la fazer ronda" essas foram palavra ditas aos quatro ventos durante a semana em um estabelecimento do centro da cidade.

Nem chegou o natal ainda e as pessoas já estão arrumando as coisas para o carnaval pode rsrs, eu acho essa manifestação de alegria e violência uma porcaria mais fazer o que né gosto é que nem c%$#$$ cada um temo seu rsrsrs.

Outra coisa que deveria ser banida da face da terra é o rodeio minha nossa que povo selvagem em! o homem é o pior animal da face da terra por isso eu falo sempre torço pro toro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário