sábado, 28 de novembro de 2009

O mistério do numero 330


HEUHUEHEUEH pega pega nego olha, só me faltava essa agora na ultima quarta feira dia 25/11/2009 a tal administração completou 330 dias de mandato, de serviços prestados ao nosso município do fundo do meu coração parabéns prefeita pelo trabalho feito na cidade e nos bairros ok.
segundo me parece uns ou um ônibus escolar foi ganho hóoo maravilha maravilha mais vem cá, será que somando todos os buracos das estradas mal conservadas chega aos 330 Quilômetros ou chega a marca de 330 metros? nem sei e pra falar a verdade não to nem ai pois quem seria responsável para administrar essa parte vive na rodoviária batendo papo.
Eu acho muito legal isso mais pelo amor de deus sem estrada não tem segurança.
fui que fui
Obs: 2+1=3 mesmo. 3 vezes incompetente sem delongas
hauhuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário