sábado, 14 de novembro de 2009

O gato e o rato


Ola!! caros leitores hoje estou espirado rsrrsrs, e mais um caso de violência assombra o bairro roseiral né?! o fato ocorreu na madrugada de domingo um home foi baleado na barriga mais esta fora de perigo segundo os médicos.
Segundo costa o mesmo foi tentar separar uma briga e acabou se dano mal, e o pior quem efetuo os disparos segundo informações que não são minha foi o próprio dono do estabelecimento que esta forajido.
Bom aquela lanchonete,bar,chopperia sei la o que é aquilo, deveria estar fechado a muito tempo, não é de hoje que brigas e pancadarias acontecem por ali, já a algum tempo um homem foi morto no mesmo local, e ate onde eu sei não foi preso ainda.

Vamos la.. a cidade não é tão grande assim, mais em território ela é imensa e somente duas delegacias para tomar conta do município é muito pouco, jarinu tem vários bairros e sempre falta segurança parece na minha opinião que não existe delegacia aqui, mais funciona mais ou menos assim.."QUANDO O GATO ESTA ACORDADO O RATO SE ESCONDE QUANDO O GATO DORME O RATO ACORDA" é assim aqui, parece que ninguém esta nem ai pra nada essa administração deveria colocar mais policia nas ruas, acho que a guarda municipal faz falta na cidade.
Enquanto muitos dormem sem se preocupar com a violência, muitos nem dormem com medo de morrem ou serem assaltados, por que se você liga para a policia nunca podem atendem as ocorrências, mais podem ficar na praça da matriz todos os dias falando no celular, conversando com as gatinhas, ou ainda pior batendo em bêbados lógico eles não podem reagir estão em minoria, mais quando o caldo engrossa quem eles chamam? quem? hum? reforço da policia de judiai campo limpo porque eles não podem fazer nada, da um tempo gente olhem ai se calar é o pior erro pois nunca vão saber o que estamos achando disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário