sábado, 14 de novembro de 2009

Falta Estrada Sobra Onibús


Com tanta preocupação em colocar novos Ônibus escolar para rodar nossa prefeita esqueceu de um detalhe, falta estrada para que esses novos ônibus rode com essas crianças em segurança.

desde da ultima administração jarinu vem sofrendo com os excessos de buracos por todos os bairros da cidade até o bairro explanada do carmo dita como um bairro de mauricinhos sofre com esses buracos quem dirá os bairros mais pobres da cidade que ate os últimos dias de mandato do ex prefeito viram maquinas trabalhando ate tarde mostrando para cegos que iria asfaltar algumas estradas, porem somente onde o mesmo mora foi terminado com êxito o processo de pavimentação, será por que o irmão do ex prefeito também mora no mesmo bairro? ou será por que não deu tempo de terminar o serviço a tempo?!
Tenho certeza que precisamos de Veículos novos em condição perfeita de uso para essas crianças, porem vejo a necessidade de uma estrada limpa e sem buracos e não é o que eu vejo então prefeita que tal começar a pensar nisso para o próximo ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário