quarta-feira, 31 de março de 2010

"BBB" A GRANDE PORCARIA BRASILEIRA


Não poderia deixar passar em branco o "bbb" essa grande porcaria vinda de outro pais. pois não é ideia de brasileiro a rede globo cujo o nome é conhecido em todo mundo pelo poder que ela tem, poder esse de se criar opiniões e manipular sua vida, o grande problema é que a grande maioria deixa a tv mandar nele..tipo a "eu vou fazer isso por que o fulano da novela faz...a não eu vou fazer por aquele apresentador falou que é assim" gente!!!! acorda isso não legal vocês tem ver algo que tenha cultura não bunda peito e um monte de palavrão as emissoras de televisão estão fazendo com que vocês fiquem mais tempo naquele canal não deixando você escolher por conta própria o que quer realmente assistir.
É uma vergonha uma mãe ou um pai chegar em certo alguém e dizer "sabe aquela pulseira?!então não deixo mais minha filha usar"--- MAIS DEIXA ELA VER AQUELA PORCARIA DE MALHAÇÃO E A NOVELAS QUE TEM MAIS CENAS DE SEXO DO QUE UM FILME PORNO, pqp pelo amor de deus isso não esta certo ai fica assim pra vizinha " a minha filha esta grávida mais não foi falta de conselho" a mais não foi mesmo ela aprendeu a fazer vendo a sua novela Otaria, sabe não que as pessoas devem deixar de ver tv muito pelo contrario assistam mas...programas que tenham conteúdo e não esse monte de lixo que vocês assistem,
a grande rede globo já ajudou a ditadura vocês sabiam???? já derrubou o lula sabiam?? não aff ta vendo se vocês prestassem a atenção em volta tem mais coisa do que vocês imaginam.
VOCÊ O'QUE VOCÊ COME, VOCÊ É O'QUE VOCÊ LÊ

Um comentário: