quarta-feira, 24 de março de 2010

Policia Vergonha Da Cidade


Boa tarde amigos do blog, estou aqui para destilar mais veneno rsrrsrs
Olha só que legal, um sujeito para seu carro no centro da cidade abre a porta sai do veiculo fecha a porta e entra na loja... alguns segundos depois o carro começa a andar, andar, andar e pronto a caca ta feita duas motos que estava no outro lado a rua são esmagadas pelo veiculo.
O motorista igual um louco correndo atrás do carro que nada resolve e vê o mesmo colidir com as motos, o fato mais curioso dessa história é o fato de legarem para policia uma atitude normal, e do outro lado da linda um policial dizer que...”NÃO PODEMOS MANDAR VIATURAS QUANDO NÃO HÁ VITIMAS” kkkkkkkkkkk e as motos? E o carro? E se alguém das partes resolve sair no soco?!! Ai sim a policia vem bate em todo mundo e ainda quem sai como mal elemento são as próprias vitimas.
Outro fato muito estranho, e essa informação vieram até mim por fontes seguras bem seguras mais mesmo assim quero deixar bem claro que já ouvi falar na mesma história, mais ate então não quis postar por que achei meio falso, mas agora tenho quase certeza de que toda nossa segurança esta sendo corrompida por um copo de conhaque.
Somente isso colocarei, tem um ditado que diz “para um bom entendedor meia palavra basta né”

Voltando a 1° parte
É falta de responsabilidade não atender uma chamada por mais simples que ela seja, no desenrolar da situação essa mesma situação que é classificada como sendo de um grau irrelevante pode sim vim a se tornar algo perigoso.
O fato é eu estou andando na rua com minha bicicleta e de repente surge um carro e bate em mim...nada grave conversa vai, conversa vem resolve-se chamar a policia e a mesma pergunta”alguma vitima? Não então vocês vão ter que vim ate a delegacia para fazer o B.O” ai um dos lados revolta-se contra o outro começa a briga um acerta o outro e pronto ou alguém morre e ai,? De quem é a culpa? Então a policia tem que atender qualquer chamada não importado a gravidade da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário