quinta-feira, 11 de março de 2010

Nada a declarar


um sujeito entra em um estabelecimento e rouba todo o dinheiro do caixa, tempos depois o mesmo gatuno entra em uma farmácia e rouba todos os medicamentos, mais um tempinho e uma lanchonete é invadida melo mesmo cara de pau.
a POLICIA então resolve ir a traz do mesmo fazendo um trabalho maravilhoso o bandido é preso.
Levado para delegacia o delegado começa a interrogar o Bandido.

[delegado] Você roubou todo o dinheiro daquele estabelecimento por que?

[bandido] Não roubei!!

[delegado] Você é muito cara de pau sabia?! lógico que você roubou tem testemunhas que comprovam isso..roubou sim?!!

[bandido] Que isso delegado apegas peguei emprestado, iria devolver tudo no pagamento.

[delegado] ok isso é bom
[delegado]Agora a farmácia você roubou né?

[bandido]Não roubei nada!!

[delegado] lógico que roubou tem testemunhas oculares que estavam no local, você roubou e isso vai deixar você na cadeia.

[bandido] O delegado que isso, roubei não meus 5 filhos estão doentes peguei umas caixinhas lá só no pagamento eu acerto isso com o dono.

[delegado] Minha nossa 5 filhos cara? é mesmo isso dificulta as coisas né poxa tudo bem vou deixar isso pra la também ok.
[delegado] mais pera ai e a lanchonete? você roubou pow, e agora hei??

[bandido]O delegado tava com fome e levei um pouco para casa, meus filhos delegado, meus filhos.
O delegado parou pensou e falou...é realmente sei como é isso, eu também pego dinheiro emprestado, sempre preciso de remédios, sempre estou com fome. hocê é um homem honesto pode ir embora.
Antes de sair o bandido falou..É delegado nossos serviços são completamente diferentes, mais no fundo fazemos as mesmas coisas.

É quem ler esse post aqui não vai entender, mais tem muita gente que vai ler e vai pegar de primeira.
"subliminares amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário