quinta-feira, 18 de março de 2010

Fala o'que quer ouve o'que não quer


La vem a bomba atirem acertem o blog, mais derrubar hauhauhau quero ver
Estou recebendo alguns e-mail de pessoas cujo o conteúdo é miserável, pois bem não estou nem ai pra vocês acho que como me disse uma amiga "essas pessoas que ficam criticando suas opiniões são sustentadas por esses caras" falo e disse amiga, mais vou mais adiante ainda.
Vejo uma cidade que na minha opinião tem tudo para crescer e ser uma cidade independente de qualquer outra da região, isso quer dizer não depender de hospital de outra cidade, não depender, de coleta de lixo tercerizada de outra cidade, não depender da policia de outra cidade, não de pender de exame feito em laboratórios de outra ou cidade ou seja..ter uma cidade digna de respeito, coisa que não vem acontecendo por aqui.
Acho um vergonha toda essa administração do começo ao fim desde do ex prefeito até a atual administração.
outra coisa que acho o fim do mundo é uma cidade ter um jornal e esse não ser imparcial com nada simplesmente estou vendo que o grande jornal da cidade tem um outro dono..no caso dona pois tudo que eles fazem esta certo pelo jornal, só tem foto da prefeita na capa dentro no final ou seja.. ta tudo errado, quando me proponho a dizer as coisas que digo é por mim e acho que uns 10% tem a mesma vontade que eu.
Outra coisa que me deixa triste é esse BLOGJARINU criado na cidade não tenho nada contra o criados mais pelo amor de deus seja parcial poxa.
Agora esta brigando com o jornal da cidade por um motivo besta.. uma foto que foi publicada sem os devidos créditos ao blog do fulano kkkk aff tanta coisa pra falar e tanta gente pra reclamar né:, e eles ai brigando por nada pela foto do vice kkkkkkk isso ta parecendo briga de comadre.
OUTRA COISA
Em nenhuma das edições das quais li tanto do blogjarinu quanto do jornal tribuna algum ponto falando do julgamento da atual prefeita hoje as 17:00 no tribunal de são paulo bem quem me passou é fonte segura ai eu pergunto.. se eu sou um zé e sei disso por que o Sr. Dono do jornal tribuma ou dona né rsrs e também o dono do blogjarinu não estão falando nada sobre isso? imparcialidade amigos é o que falta para vocês, Sr. donos da verdade.
Vou começar a dar nomes aqui no blog quero ver oq vão fazer e outra coisa Zé o não eu sei mais do vocês dois juntos posso não ter sobre nome forte mais pelo menos não carrego uma consciência pesada, e nem o medo de ser baleado da porta de casa, a todos o zé ta indo ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário