domingo, 21 de março de 2010

Vergonha Na Saúde


Bomba Bomba rsrsr bom, boa tarde a todos os meus amigos e também a todos os meus inimigos rsrs
Bom já não é de agora que a área da saúde da cidade esta uma porcaria né..
O pior é que se depender da farmácia do posto o camarada morre de dor ou morre literalmente...por que se o fulano for no posto de saúde por causa de uma gripe pode esquecer não tem remédio no posto, se estiver com tosse não tem remédio no posto tudo tem que comprar .
A situação fica pior nos fim de semana pois a farmácia do posto fica fechado ou seja se você depender de remédio do posto da ferrado literalmente.
Acho que se uma pessoa procura a unidade de saúde é por que ela não tem condição de pagar um plano de saúde particular, e a grande maioria da cidade e de família simples que batalha para dar educação aos seus filhos não podendo dar-se ao luxo de pagar plano de saúde, agora se eu vou até um posto de saúde no mínimo preciso ter um atendimento melhor no mínimo, o outro fator é..por que não se pode abrir a farmácia do posto em fim de semana ? se depender da nova administração todos estão ferrados esta na hora de começarmos a mudar essa situação por pagamos nossos impostos e não vemos respostas.
Acho tudo isso uma grande vergonha municipal, pois eles esquecem que uma pessoa com saúde gera mais resultado ao município diferente de alguns drogados que trabalham no posto oras será que ninguém sabe disso? Ou será que agora estão tomando seganazil para não ver nada do que acontece nessa unidade?.
Ta na hora ta na hora de pararmos para pensar
Oxi menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário