domingo, 21 de março de 2010

Transporte


Há há há há o Geraldo vai dançar kkkkk
Será? Não sei não! Me parece meio improvável mesmo por que ta rolando uma grana nisso tudo, o fato é que me parece que ninguém esta nem ai com transporte publico da cidade já falei em um outro post que a própria população que usa esse tipo de transporte não vê que eles estão fazendo todos vocês de idiotas, mais eu to nem ai já que so eu falando sobre isso fica difícil, já que o outro blog também não reforça nada só puxa o saco então deixo acontecer .
Obs: se a rápido luxo campinas chegar a ganhar a licitação as coisas vão piorar pra todos nos, vendo que a mesma pratica o abuso de poder de cargo, ou seja ela torna-se dona temporariamente do objeto licitado a nossa rodoviária vai fazer parte da mesma igual a de campo limpo PT rsrsrs, ou seja olham bem gente por depois não adianta chorar não hei.
Concorrentes
Rápido luxo campinas
Vesper
Viação Atibaia SP
E uma outra de Itatiba da qual não sei o nome ainda
Pelo que estou sabendo só falta a nossa prefeita assinar os papeis algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário