sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Homenagem


(Titulo)Homenagem
Escrito pelo editor do blog jarinu em destaque
..............................................

jarinu conheço-te tão pouco mais te admiro a tanto
minha obrigação é de amar-te como minha única vida, pois de seu leito meus filhos cresceram aqui eduquei-los para o futuro.
futuro que talvez nem seja aqui pois jarinu tão bela é suas arvores mais tão pouco a favorecer ao emprego, mais não, não é sua culpa você nos fornece o bem mais precioso..o ar. esse ar puro que por alguns minutos me distrai vejo sua felicidade em abraçar mais um irmão que chega de tão longe aqui vem tentar a sorte, felizes são aqueles que aqui moram pois só aqui terão paz, já começo a me entristecer por saber que em 80 anos de vida boa parte dela foi dedicada a você minha cidade, amo a como o sol pois sei que deus a abençoa com tanta força que nas terras o que se planta colhe.

Parabéns jarinu

Uma homenagem do blog jarinu em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário