sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parceria /Microsoft e Yahoo


É o google que se cuide pois as doidas estão soltas rsrrsrsrrs.
A microsoft e Yahoo firmaram parceria e agora? kkkk na minha opinião vai ser a mesma coisa de sempre duas grandes empresas empenhadas em fazer burradas por ai. mais vamos a matéria.
dados retirados da pagina
http://msn.techguru.com.br/autoridades-aprovam-parceria-entre-microsoft-e-yahoo.htm
Em julho de 2009, Microsoft e Yahoo assinaram um acordo de parceria para estabelecer um negócio on-line capaz de enfrentar o Google. Pois bem, agora as autoridades regulatórias europeias e norte-americanas liberaram a parceria entre as duas empresas.
Com essa lberação das autoridades e com a parceria concretizada, o algoritmo do Bing passe a dar vida ao sistema de busca do Yahoo, que por sua vez será responsável pela venda de espaços publicitários e de propagandas contextuais presentes nas páginas das duas empresas.

"Essa parceria permitirá que nossos clientes e usuários tenham experiências online cada vez mais relevantes", afirmou a CEO da Yahoo Carol Bartz, enquanto Steve Ballmer, presidente da Microsoft, diz que "a união permitirá que as duas companhias ofereçam melhores escolhas e inovação para seus consumidores e anunciantes".
O acordo assinado em julho e aprovado agora pelas autoridades tem valor de 10 anos, e tem como principal foco, contestar a hegemonia do Google nas busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário