segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Palhaçada, a arvore da vida


Palhaçada a arvore da vida

Vamos ver o que eu tenho para essa segunda feira..humm, deixa eu ver... a o circo esta na cidade né? acho que desde da semana passada, não é nenhuma novidade noz moradores somos os palhaços, e os vereadores são os mágicos kkkkkkk.
Tem um amigo meu colunista que me disse sobre uma crônica que ele fez sobre Brasília que é bem assim.
“Brasília é um grande circo onde os deputados e senadores são os mágicos fazem tudo aparecer da cartola, da cueca, do chapéu,” kkkkkk realmente é isso, aqui também é assim uma cidade de mágicos e as especialidades de ambas as partes, tanto de vereadores prefeitos senadores e deputados e fazer sumir também, todo o dinheiro do nosso bolso afinal.. ser ilusionista e uma arte para poucos rsrrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário