sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lançamentos pelo mundo musical


O site Loaded, parceiro do GRITO!, do Alexandre Moreira, lança sua coletânea Um Dia Tudo Isso Vai Fazer Sentido. O Loaded E-Zine completa dois anos e 105 edições no ar e é um dos melhores exemplos do que a internet pode fazer pela cena independente.
São 16 bandas de diferentes lugares do Brasil, a nata do que tem sido feito de rock independente no Brasil. “Talvez, ‘nunca na história desse país’, tenhamos tido uma safra tão criativa e competente. Rapazes e moças que vertem pelas várias formas do mais transgressor dos estilos musicais, em uma coletânea sintomática de uma revolução cultural acontecendo fora das ‘jabá-jabá rádios’”, diz Alexandre. Recomendamos, e como, a coletânea. Terminal Guadalupe, Dawn Laser Vampires, Vamoz, MQN, Macaco Bong, Pelvs, Los Poronga, entre outros estão no track list.
A idéia de ser fazer coletâneas é uma idéia ótima. Mostra o quanto uma mídia alternativa presta atenção no que está sendo feito de criativo e original no rock brasileiro. Para baixar, é de graça e fácil. É só entrar no site Loaded E-Zine. O programa também está disponível para download ou para audição no próprio site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário