sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vergonha & Carnaval


samba que samba samba que samba samba que samba aeeeeeeee.
samba que samba samba que samba samba que samba eaaaaaaaa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpas gente mais fala serio hei..brincar e muito bom desde de que seja com sabedoria e cuidado,mais fazer adoração ao carnaval já acho satanismo sarcástico,rsrrss
me lembro do ano passado em outubro pra ser mais exato, quando eu estava na rodoviária e tinha um grupo de pessoas sambásticas rsr planejando o carnaval deste ano.,poxa o espírito de natal morreu em jarinu de uns anos pra cá, todos dão valor a essa fulia estúpida onde no final lota-se hospital cheio de gente com queimaduras, cortes, doentes aff da um tempo não sou moralista mais vem cá juízo é bom principalmente para as adolescentes, pois os caras estão loucos para aproveitar, beijar e transar bastante no final você vai se ferrar então cuidado meninas e meninos.
eu odeio carnaval mais tem quem goste e fazer o que né rsrsr
fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário