sábado, 6 de fevereiro de 2010

Resposta 2 para amiga do tijuco preto


OLA!! Sª Mariliza Scarelli Soranz É com muito prazer que li e estou respondendo seu E-mail que recebi hoje as 10:24.
O fato em si não se refere as pessoas das quais freqüentam as festas, e sim da atual administração da cidade, acho um absurdo uma cidade como jarinu que tem tudo para subir ser mais bem vista la fora não ter uma festa da qual todos possam participar, então na minha opinião as festas são feitas para poucos, você já vai entender.
na ultima festa da ameixa de jarinu vim com minha esposa e meu filho, não tenho carro, e dependo diretamente de transportes publico, moro num bairro afastado da cidade bem afastado, porem foi estabelecido que haveria ônibus para ir em bora as 23:00 para quem morasse longe, e outro as 00:00 também para quem morasse longe cheguei a festa esta tudo bem muito arrumado tudo bonito, brincamos bebemos brinquei com todos os meu conhecidos, quando fomos para o ponto...cade o ônibus 11:00 e nada, 00:00 e nada. 1:00 e nada. conclusão tivemos que ir embora de andando pois não tive transporte, eu minha esposa e meu filho de 3 anos.
cheguei a conclusão de que a administração só faz festa para o centro e o resto que fiquem a deus dará.
sobre eu não morrer de amores pela cidade discordo adoro a cidade em si minha familha é daqui conheço todo mundo amo d+ essa cidade, o'que eu odeio e acho uma vergonha e a administração dela, mais nem posso muito reclamar votei errado também então não vou falar muito disso.
FESTA DO SALÃO
Sobre o que falei da festa do salão é que ela só serve para encher linguiça e que na minha opinião não vale nada pois não vejo o dinheiro das festas ir parar em lugares que podemos ver, e ter um retorno, uma pintura da igreja um concerto da praça uma pintura no coreto sei la essas coisas que não vejo retornar ou seja o dinheiro vai para o bolso de alguém, mais de quem? não sei então isso é minha opinião e não tem nada a ver com quem frequenta as festas do salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário